Xangô.jpg

Pai Rubens de Xangô, faz seus trabalhos em presença, agilizando pelo seu Axé!

Auxilia e soluciona, traz  solução aos desafios.

Para agendar seu atendimento via whatsApp ou pessoalmente, o valor é R$130,00, 

e caso necessário fazer uma Magia, ou interferência espiritual de acordo com a urgência espiritual, o valor se acresce apenas o material e o tempo utilizado.

Transparência, verdade e respeito aos princípios de um Pai de Santo, que tem a permissão de interferir para ajudar o irmão necessitado.

Sua consulta é direcionada a necessidade do momento e com direito ao retorno para avaliarmos as mudanças e a necessidade. Verdadeiro e socorrista trabalho espiritual realizado em Magias e Pontos Riscados.

Consulta : com hora marcada, trazer foto da pessoa amada, e pelas energias, sabermos qual melhor caminho para vencer seus desafios. * Para agendar : (11) 9 7370 7983 - atendimento pessoalmente ou via whatsApp.

Placa Bosque1.jpg

Sou Alencar, prefiro não revelar meu nome. Santo André São Paulo

Eu e minha esposa, temos dois filhos pequenos, e percebemos que harmonia que tínhamos em nossa casa se distanciou.

Conflitos brigas, mágoas, irritabilidade e nos distanciamos até chegarmos Ah nos separar.

Fui ao Pai Rubens de Xangô, e ele me revelou que o quê atrasava a minha vida, é que eu não aceitava a separação.

E com razão havia muitos amigos falsos, em invejas rodeando a nossa família.

Ele orienta o que passasse por um trabalho de magia.

Esta magia iria trazer o equilíbrio, e quebrar seja comigo ou com a minha ex-esposa, qualquer energia que possa ter ocasionado a separação.

Acreditem... Voltei ao corpo, meus sentimentos pela minha esposa havia retornado, e o melhor a ela também e ela que me procurou.

Pai Rubens de Xangô, sempre orienta confiar nas magias não guardando mágoas, nem querer o próprio revide; as magias por si e as entidades espirituais fazem a lei do retorno, e prejudica até três vezes mais.

Eu, minha querida esposa, e meus filhos sempre agradecemos o auxílio de pai Rubens de Xangô para nos trazer a união e a proteção contra os maléficos magos.

 

Sou Maria de Aparecida, sempre desconfiei de pessoas que falavam que poderiam retornar e amarrar a quem eu amava e havia perdido.

Confesso, que não aceitei a separação de quem tanto amava e procurei Pai Rubens de Xangô.

Incrédula, queria ouvir o que ele tinha a me falar. Eu indagava se ele tinha capacidade de me ajudar a trazer meu amor de volta.

Ele com toda humildade de realmente um sacerdote, ele me falou e me trouxe a paz para poder aceitar o o perdão, porque o que eu sentia era a dor de ser traída por uma outra mulher.

Fomos ao Santuário dos Orixás, pedir a mamãe Oxum, para me trazer harmonia e paz em relação ao meu passado.

Depois de uma semana comecei a me questionar, sentir ternura dentro de mim, e consegui trazer meu amor de volta pelos sentimentos que tanto guardava.

Gratidão, transformação do amor que tinha dentro de mim. Só tenho gratidão.

 

 

Sou Ana Clara de Itapecerica da Serra o que me fez buscar Pai Rubens de Xangô, eu fui na realidade encaminhada aquém não tinha fé em trabalhos espirituais.

Após a orientação, percebi o que estava obscuro em minha vida e o que necessitava fazer para encontrar minha felicidade.

Ele é muito preparado tanto terapeuticamente como espiritualmente, porque tenho minha sensibilidade e sou filha de santo.

Para quem necessita de um socorro imediato, ou procure.

Bem eu vou contar meu caso...

Algum tempo atrás fui traída pela minha melhor amiga. E percebi que algumas coisas íntimas minhas haviam sido escondidas.

Depois de algum tempo, comecei a ficar com uma coleira de raiva em relação ao meu marido, do qual até aquele momento nos dávamos muito bem. Percebi que nesse conflito, minha melhor amiga confortava a pessoa que amava que era meu esposo. Essa cólera de raiva, nos fez separar. A questão de 1 ano, considerava como perdido meu matrimônio.

Quem me encaminhou, não quero dizer o nome, percebeu que tinha alguma coisa errada nessa história.

Orientou que eu procurasse então Pai Rubens de Xangô.

Ele me pediu para que entrasse num ponto de magia para limpar as energias, tanto minhas como do passado.

Eu entrei com todo respeito, me sentir limpa em paz, e o encantamento que meu marido sentia pela minha amiga havia se esfriado.

Passado algum tempo, questão de pouco tempo após a magia, que Pai diz que é. Riscado, ele me trouxe meu marido amoroso, respeitando os trabalhos que muitas pessoas fazem, e pedindo principalmente perdão você é tão fraco naquele momento.

Ele percebeu que havia sido usado e ela envergonhada, desmascarada se distanciou para sempre.

Continuamos ligados e Unidos pelo sentimento que temos, e sempre que posso me fortaleço na fé.

 

Sou Fernando de Florianópolis.

Procurei Pai Rubens de Xangô porque queria ser atendido por WhatsApp, que não poderia estar em São Paulo.

Fui atendido, conversamos, e na mesma hora já me senti com forças e equilíbrio para seguir a frente.

Senti uma compreensão entendimento para superar as minhas barreiras, tanto financeiras, como também me dar valor para encontrar o amor de minha vida.

Estou em paz, e confiante no namoro que me encontre e logo vou convidar Pai Rubens de Xangô para ser meu padrinho. Como agradecer, e eu testemunho de coração.

 

Me chamo Maria do Socorro, moro em Santa Catarina, tenho honra e a gratidão de testemunhar a transformação que ocorreu em minha vida. Sou terapeuta, gosto do meu trabalho, mas minha vida pessoal estava fracassada. Não procurei pelo site Pai Rubens de Xangô, ele me ofereceu uma vaga em sua clínica terapêutica e espiritual, para que eu pudesse desenvolver o meu trabalho.

Ele assim comentou, que quem oferece o seu melhor seja em massagens ou no trabalho que estiver fazendo, a prosperidade é inevitável, basta se libertar do passado.

No começo nada acreditava, queria a recompensa do meu trabalho.

Até me deixava um pouco angustiada por não ter a fé necessária de acreditar que a minha vida estava se solucionando. Tenho três filhos, que não queria morar comigo, talvez pelas minhas compulsões e dificuldades de convívio.rsrs. me perdia por tantas confusões que criava.

Sei que o terapeuta não age assim, mas quando compreende a transformação que ocorreu em mim, fui abençoada e entendida por tantas mudanças para o bem que ocorreu pela consciência que tive. Sou formada, e muito inteligente para compreender o falso do verdadeiro.

Não perca tempo com promessas que não têm o bom senso, e nem a permissão das entidades espirituais para auxiliar, apenas querer se vampirizar de pessoas infectadas pelo medo e enfraquecidas. Confie e tenha fé no missionário que me salvou. A gratidão faz parte da minha eternidade. Espero ter auxiliado a você confiar no bem maior.

 

Sou Cristina de Araújo, empregada doméstica. O meu marido havia se distanciado muito de mim, saía todas as noites, voltava com aquele perfume forte de mulher,de mulher da noite

Não sei o que ocorreu comigo, não conseguia mais me aproximar de quem eu tanto amo. Precisava de um socorro, não queria perder a quem tu me dediquei a minha vida toda. Uma amiga minha, falou para que eu não ficasse em desespero, que tudo na vida tem alguma explicação. Falou então do Pai Rubens de Xangô. Eu tinha medo, sabia que tinha muita gente que enganava pessoas. Mas como foi recomendado, eu fui. Pai Rubens de Xangô me recebeu muito bem, e disse que entendia o caso.

Pediu para que eu acender junto com ele, uma bela vermelha para Maria Padilha, e toda minha energia naquele momento foi modificada. O meu amor sentiu muita excitação quando me viu, entendi que Pai Rubens me explicou, que tem coisas na vida que vão além das razões, e ele me quer a todo momento, achando que o erro era dele. E cabia dentro do que eu recebia, foi mais do que eu pedi kkkkkkk

Grata demaiiiiisssss.