Xangô.jpg

Pai Rubens de Xangô, sempre orientou a compreender o que a magia pode trazer de volta.

No caso de uma amarração, você irá amarrar energeticamente espiritualmente e magisticamente a quem você ama e sentirá uma hora que queira ficar livre, porque a pessoa fica encantada, e depois do trabalho vencer, a ira que se envolve pela prisão inconciente que se fêz. É assim,  por isto o livre arbítrio de quem o faz, o mal traz o mal, o bem traz a união.

Por isso Pai Rubens de Xangô., não delega a ninguém o trabalho que irá pedir para as entidades se manifestar para o bem, unindo em paz os laços afetivos, e retirando a energia que possa ter sido encaminhada ao casal ou alguém que está no relacionamento, para não ser feliz para destruir a relação, invejas, trabalhos espirituais para tirar a felicidade de um ou do outro, ou do casal, a Magia traz a união, os sentimentos verdadeiros, muitas vezes escondidos pela razão.

Confira em *depoimentos, as transformações que houveram depois da intervenção de Pai Rubens de Xangô, trazendo Luz aos desafios, e a orientação espiritual, por ele sintonizada